Free shipping $99+ orders (cont. USA)

Largest selection of Easter decorations and supplies

Quais são as melhores tendências de decoração de Natal para 2018

What are the best Christmas decoration trends for 2018

What are the best Christmas decoration trends
Tendências únicas de decoração de Natal para 2018

Os entusiastas do Natal estão rompendo com as tendências tradicionais de decoração e escolhendo esquemas que refletem suas personalidades. Usar enfeites de Natal como elemento fundamental da decoração geral do feriado é uma tendência popular de 2018.

Enfeites pela casa 

Enfeites de Natal de todas as formas, tamanhos e cores podem ser usados ​​no interior. Coloque galhos verdes na lareira e na mesa da sala de jantar. Aninhar ornamentos menores dentro dos galhos para uma estética única. O uso de enfeites vintage incorpora a atmosfera tradicional do Natal.

Prevê-se que uma árvore de arco-íris seja um visual generalizado em 2018. Use ornamentos vermelhos, laranja, amarelos, verdes, azuis e roxos em padrões lineares na árvore para experimentar essa tendência. A incorporação de luzes multicoloridas dentro dos galhos e pacotes coloridos por baixo aumentam a aparência festiva.

Ornamento fora da casa

Nos anos anteriores, vimos tendências de embrulhar portas como presentes e pendurar sinos em maçanetas. Haverá muitas guirlandas decoradas com enfeites pendurados nas portas da frente em 2018. Você pode comprar uma guirlanda de enfeite pré-fabricada ou torná-la um projeto DYI, onde você compra uma guirlanda e anexa enfeites de sua escolha usando uma pistola de cola quente.

 

Na BestPsanky, oferecemos uma variedade única de decorações de Natal artesanais. Visite nosso site de decoração hoje para selecionar enfeites de Natal para criar sua própria tendência de férias.