Free shipping $99+ orders (cont. USA)

Largest selection of Easter decorations and supplies

Quais são algumas dicas para decorar uma árvore de Natal

What are some tips for decorating a Christmas Tree

Tips for Trimming Your Christmas Tree
Dicas para aparar sua árvore de Natal 

Desde que os colonos alemães decoraram as primeiras árvores de Natal nas casas americanas do século 19século, a tradição de podar a árvore tornou-se um símbolo da época. Antes de se perder em corredores de luzes, enfeites de Natal e enfeites, é uma boa ideia planejar como você deseja decorar sua árvore de Natal.

Cortando a Árvore

Adicionar decorações um passo de cada vez evita fios emaranhados e enfeites quebrados. Seguir esta ordem ao contrário também é uma maneira simples de desdecorar no final da temporada de festas: 

  1. Luzes: Descanse os fios dentro dos galhos, a meio caminho entre a ponta e o caule dos galhos.
  2. Grânulos ou enfeites: coloque frouxamente ao redor da árvore, começando do topo.
  3. Enfeites: Coloque grandes enfeites de Natal em galhos grossos perto da base da árvore e os frágeis perto do topo.

Se você estiver criando uma estética clássica de árvore de Natal, recomendamos o uso de luzes brancas. Isso imita a tradição de colocar velas na árvore. Use contas de prata, enfeites com um esquema de cores vermelho e dourado e um anjo ou topo de árvore estrela para completar o visual. Use luzes multicoloridas e enfeites coloridos para uma árvore que reflita sua personalidade. Visite o site de decoração de férias da BestPsanky para procurar enfeites para esquemas de decoração tradicionais e não tradicionais.